Câmara de Vereadores de Pantano Grande
FALE COM O COREDE/VRP
51 3717-7349
NOTÍCIAS

21/08/2018 às 10:29
Fórum dos Coredes promove encontro com os candidatos ao governo do RS

Santa Cruz do Sul – O Fórum dos Conselhos de Regionais de Desenvolvimento do Estado do Rio Grande do Sul realiza no próximo dia 22 de agosto o Seminário “O Futuro do Rio Grande do Sul: do município à região e ao Governo do Estado”. O evento ocorre no teatro Dante Barone, na Assembleia Legislativa e inicia às 10h.

Uma comitiva de representantes dos Comudes do Vale do Rio Pardo estará participando deste evento. Farão parte do grupo o vice-presidente do Corede/VRP, professor Angelo Hoff, e Mariza Terezinha da Motta Cristhoff, representando a diretoria do Corede/VRP.

A abertura ocorre com o Encontro dos Conselhos Municipais de Desenvolvimento (Comudes) e o painel “Os Comudes como protagonistas do Desenvolvimento local e regional”, com os painelistas Antônio Cettolin, presidente da Famurs, e também prefeito de Garibaldoi e também o professor da Unisc, João Pedro Schmidt, tendo como mediadora Cíntia Agostini, do Fórum dos Coredes.

À tarde, às 14h30, ocorre o encontro com os candidatos, com painel com os postulantes ao cargo de Governador, que terão um espaço para registrar suas manifestações sobre suas percepções sobre o desenvolvimento regional, na lógica da atuação social dos Coredes, e sobre sua importância do planejamento Estratégico Regional para o seu governo, tendo como mediadora a presidente do Forum dos Coredes, Munira Medeiros Awad.

 

Assessoria de Imprensa do Corede VRP

Jacson Miguel Stülp – MTb /DRT-RS 9692

Direção de Conteúdo

Jornalista / Assessoria de Imprensa/ assessoria@casemkt.com

(51) 3056.2840 / 9999.46313

FB: CaseMarketing / Skype: Jacson.miguel.stulp

CASE MARKETING

Rua 28 de setembro, 624 / sala 624 Centro - 96810 174 - Santa Cruz do Sul/RS


 
Municipios
Venâncio Aires Santa CRuz do Sul Vera Cruz Sinimbu Herveiras Vale do Sol Passa Sete Segredo Sobradinho Arroio do Tigre Tunas Boqueirão do Leão Mato Leitão Passo do Sobrado General Camara Encruzilhada do Sul Vale Verde Pantano Grande Rio Pardo Candelaria Lagoa Bonita do Sul Ibarama Estrela Velha
Clique sobre o mapa do seu município para visualizar mais informações